O candidato da AGU para presidente do Grêmio, após ter sido notícia em diversos periódicos nacionais, tem encontrado na imprensa que realiza a cobertura esportiva na Capital e no Interior do Estado, um formador e multiplicador de opinião favorável a suas ideias, no último Domingo, 26, o jornalista Luis Carlos Reche escreveu em sua coluna no jornal Correio do Povo, que o presidenciável está bem encaminhado para ir ao segundo turno do pleito tricolor. Leia abaixo a íntegra do texto:
Ruschel no Segundo Turno
Imagino que, por uma questão de coerência, Aírton Ruschel já esteja no segundo turno na eleição para a presidência do Grêmio. Quando falam em diminuição da cláusula de barreira, aparecem 200 pais da criança. Ninguém é favorável a continuar em 30%. Então, por lógica, muita gente vai querer ver o sócio votando. Poderia se fazer uma eleição direta, só com os sócios, já que este é o desejo de quase todos os conselheiros. Ou seja, sem primeiro turno. Vai direto para a torcida. É isso ou vou achar que estão me passando o cachorro. Se todos querem por que não?
No inicio da mesma semana, Ruschel esteve presente no Programa Bibo Nunes Show, onde o apresentador disse que é de suma importância que o pleito tricolor vá para o associado decidir para que a democracia seja plena de fato e direito.
Já o jornalista Luís Henrique Benfica da Rádio Gaúcha, concedeu no dia 26, pela manhã um espaço de 15min ao candidato, onde ele pode expor seus projetos para o biênio 2011/2012. Após a entrevista realizada no estúdio, Ruschel recebeu telefonemas de dezenas de conselheiros do clube parabenizando-o pela coerência e coragem em suas declarações. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário